Dentes Brancos

Quem não gosta de ter os dentes brancos? Quem se sente bem com um sorriso amarelo?? Por mais que digam que sim, ninguém gosta, pois o sorriso é muito importante, e se não tem bom aspecto as pessoas que estão á volta têm tendência a evita-lo e isso torna-se desagradável, para ambas as pessoas.

A cor dos dentes depende de muitas coisas. Algumas pessoas têm os dentes mais escuros mas pode ser um factor genético, contudo a maioria das pessoas tem os dentes amarelos por outros motivos, como as comidas com corantes, o tabaco e o café, por exemplo.

Logo para conseguirmos ter os dentes mais brancos, só temos que evitar comer alimentos com muitos corantes, não fumar e não beber café. Pois, devia ser assim mas não é. Com a idade os dentes também vão perdendo a sua cor normal por isso não adianta andar a vida toda a tentar manter os dentes brancos pois eles acabam sempre por escurecer.

Partindo da ideia que eles escurecem com a idade então devemos ter muito cuidado com eles, lavando-os depois de todas as refeições, antes de deitar e depois de levantar, e visitar o dentista regularmente, para ver se tudo está bem.

Contudo para as pessoas que têm os dentes mais escuros, por diversas razões, não devem desanimar, pois tambem elas podem ter os dentes mais brancos de várias maneiras como por exemplo o branqueamento a laser, que limpa a superfície do dente fazendo com que este fique mais claro.

http://www.youtube.com/watch?v=G8Cq_PrugzE

Se ainda não tem os dentes muito amarelos então ainda vai a tempo de os salvar conversando com o seu dentista para que ele o aconselhe a fazer o que é mais certo para que os seus dentes recuperem a sua cor normal.

Não se esqueça que os seus dentes são o que mostra às outras pessoas não só o quão bonito você pode ser mas tambem o que lhes demonstra o quão você preza a sua higiene.

MAIS ARTIGOS

Enviar Comentário